terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LEIAM, POR FAVOR :(

Gente, eu queria pedir desculpas e ao mesmo tempo a consideração de vocês.
Estou com dengue e faltam 4 dias pro show da Sel, PRECISO ficar bem até lá, estou sutando.
Preciso descansar bastante, então não posso ficar aqui na frente do computador escrevendo o dia todo, assim cansando a mente, a vista, o corpo, e por aí vai.
Sei que é ruim querer lê um capítulo, entrar no blog e não ter nada, mas peço a compreensão de todos.
Assim que tudo passar, eu posto. Juro!
Beijos <3

3 comentários:

  1. owwn Isa. melhoras, tá? to torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH!

    Meu Deus!!Tomara que você fique boa logo , se não perde o Show da Sel, tomara que fique melhor e possa curtir muito a sua Diva! Estou torcendo por você Isa...

    Xx,Isabela

    ResponderExcluir