sexta-feira, 2 de março de 2012

Vou parar com a fic, LEIAM!

Gente, eu sinto muito, mas vou ter que acabar com a fic.
Sei que disse que ia postar após o show da Sel (QUE FOI PERFEITO *-*), até comecei a escrever, mas as coisas se complicaram aqui e eu acabei não terminando.
Agora eu voltei a estudar e em horário integral, de 7:30 às 17:00, e a escola fica longe da minha casa, 1 hora de ônibus, então quase não tenho tempo pra escrever.
Eu poderia até fazer um esforço, pelo menos postar de três em três semanas, sei lá. Mas é muito chato você se esforçar, criar, ter todo o trabalho do mundo para escrever uma fic e depois ter que implorar por 5 comentários. Até porque a gente pede 5, mas quer bem mais que isso.
Não estou reclamando das que sempre comentam, longe disso. Agradeço e MUITO a vocês por todo o apoio e sinto muito, POR VOCÊS.
Não vou sumir, vou continuar escrevendo fics, já tenho uma em mente e espero que nessa as pessoas comentem, pois terei que penar muito para escrevê-la, já que até estágio para o colégio vou ter que fazer. (tô fazendo técnico em hotelaria.)
Não vou posta-lá no blogger, mas assim que ela entrar no ar venho avisá-las.
Sei que ninguém vai querer, mas quem quiser pode continuar escrevendo a fic, só me avise e ponha os créditos.
Agradeço mais uma vez a TODAS vocês que sempre comentaram, em especial a Giovanna, você sempre foi uma fofa, comentou e isso tudo desde o primeiro capítulo, obrigada mesmo.
Não quero que nós percamos o contato, então me sigam no twitter e no tumblr: @MyBabiesJelena Everybody Deserves The Spotlight.

I love you girls, xoxo.

2 comentários:

  1. aaaaaaah :/
    entendo como é, Isabella. também tenho as minhas, embora não as divulgue muito. é difícil as pessoas cobrarem e não reconhecerem nosso trabalho, né?
    sorte na escola, e no estágio, sei que você vai arrasar!
    e claro, vou esperar pelas próximas fics, ok? não enterra seu dom. você escreve muito bem!
    eu até tenho vontade de continuar sua história, mas estou com cinco fics em andamento, e não quero deixar nenhuma delas de lado.
    obrigada por me fazer voar com sua imaginação fascinante, foi incrível!
    Qualquer coisa que precisar, pode contar, ok? No momento meu tt tá dando problema aqui, mas vou manter contato, tá? É @ChazDelicia . Assim que der, eu passo lá pra te dar um oi.
    e não precisa agradecer, eu comentei, porque eu realmente gostei!
    beeijos, x3'

    ResponderExcluir
  2. Uma pena você parar, eu realmente gostei dessa Fic, mesmo tento chegado meio tarde eu amei, e quando você parou eu fiquei cada vez mais ansiosa e mais ainda, por que parece que quanto mais tempo eu ficava sem ver a continuação, mais eu gostava, boa sorte na sua escola, e como no comentário a cima eu até continuaria essa Fic, mas eu não teria capacidade para continuar essa perfeição, eu me inspirei nessa Fic para começar uma minha, e juro nem chega aos pés!
    Tenho certeza que essa Fic eu você esta planejando, será tão perfeita quanto essa estava sendo, por que você escreve maravilhosamente bem, estou ansiosa para saber!

    Beijos, e desculpe pela cobrança pelos capítulos, é que eles eram realmente bons!

    Xx, Isabela

    ResponderExcluir