terça-feira, 25 de outubro de 2011

2º Capítulo - Stuck in the moment


2º Capítulo

Depois de duas viagens de elevador, todos chegaram ao estacionamento. Selena e Nick foram para seus respectivos carros (Carros – S. , N.). Lucas se despediu, entrou em seu carro e foi para o Bronw's (Carro – L.). Chaz, Isabella e Lulis entraram no carro de Chaz e foram deixar a menina na escola, avisando que encontrariam os amigos na faculdade (Carro – C.). Jasmine e Jinsu entraram no carro de Jinsu e eles foram para a faculdade (Carro – J.).
Ryan, Justin, Leticia, Paula e Karen foram os que sobraram. Paula e Leticia foram em direção à perua que a loira possuía desde os 18 anos (Carro – Le.).

Ué, você não vai vir?” - perguntou Paula à irmã, que continuava parada ao lado de Ryan e Justin, enquanto as amigas estavam ao lado da perua
Eu vou levá-la. Vamos faltar os primeiros três tempos. A Karen vai me ajudar a comprar o presente da Lulis, sou péssimo com essas coisas.” - o aniversário da menina seria dali a dois dias
Então tá, né?!” - disse Leticia desconfiada
Vou pegar carona com vocês então meninas.” - concluiu Ryan

Ele se despediu de Justin com o famoso toque de mãos que os meninos faziam e deu um beijo na bochecha de Karen. Os dois entraram no carro de Justin (Carro – JB.) e Letícia arrancou com o dela, fazendo Ryan ter que correr atrás do carro.

“Me espera, sua maluca!”
“Maluca é a sua avó e anda logo, se não eu vou te deixar aí!”

Ryan correu mais um pouco e entrou na parte traseira da perua. Antes que ele pudesse fechar a porta, Leticia começou a dirigir, fazendo com que ele a xingasse mentalmente.

Ótimo! Minha irmã vai de carona no jeep do peguete e eu tenho que ir nessa lata velha tendo que aturar vocês dois brigando, eu mereço!” - debochou Paula
“Que peguete o que?! A Karen nunca ia sair com o Justin. E não fala assim da abóbora gigante, ela vai ficar magoada.”

Paula revirou os olhos, mas preferiu não tocar mais no assunto, afinal de contas Leticia gostava muito da 'abóbora gigante'. E assim eles seguiram em paz, pelo menos por enquanto, para a universidade.

* * * * *

Onde você vai me levar?” - perguntou Karen curiosa. Justin seguia por um caminho que ela não conhecia
Vamos comprar o presente da Lulis.” - ele respondeu risonho
Eu tô falando sério Justin. Eu sei que você já comprou o presente da Lulis. Fala logo: onde nós estamos indo?” - ela já estava ficando impaciente, odiava não saber das coisas
Tudo bem! Era uma surpresa, mas já que você não consegue esperar, eu falo. Nós vamos naquele cinema do outro lado da cidade, aquele que passa filmes antigos, sabe?” - ela assentiu com a cabeça, então ele continuou - “Então, tá passando 'O Diário de Uma Paixão' lá e como sei que você AMA esse filme e que ele é seu preferido, tô te levando pra assistir. Até porque aquele cinema é super romântico e eu queria fazer uma surpresa pra você, como já disse. Satisfeita?”
Ain, jura? Você é o melhor, estava contando os dias pra aquele cinema passar esse filme, lá é tão perfeito. Nem acredito que vamos lá, tô mais ansiosa ainda.” - ela disse com os olhos brilhando
Mesmo que pra isso você tenha que perder três tempos de aula?” - ele perguntou sabendo que ela odiava faltar aulas
“Nem que me custasse uma semana inteira, com você eu topo tudo!”

Feliz pelo o que ela disse e já que estavam parados no sinal, Justin lhe deu um beijo rápido, mas apaixonado.
Eles não sabiam ao certo o que tinham, sabiam apenas que eram muito mais do que apenas 'peguetes', como Paula disse .
Tudo havia começado há 2 semanas atrás. Uma semana após o Natal (N/A: Lembrando que lá eles eles ficam apenas algumas semanas de férias para o Natal e depois voltam para a escola/faculdade. Férias mesmo só em junho.). Todos eles passavam o Natal juntos, era uma tradição, até Selena e Nick participavam. Não que eles quisessem inclui-la na tradição, mas ela vinha de bagagem com Nick. Também tinha o fato de Isabela organizar tudo e ser amiga de Selena, o que acabava com qualquer possibilidade de enxotá-la pra fora da festa.
Como passavam juntos, na semana seguinte todos iam visitar suas famílias.
Chaz, Isabella e Lulis foram visitar os pais dele, já que os pais dela tinham morrido e ela não falava com a avó. Leticia tinha ido visitar a avó, se dava bem com ela nos momentos quem que Miranda não falava mal da irmã. Jasmine e Jinsu tinham ido pra LA visitar os parentes deles. Nick e Selena fizeram o mesmo. Paula e Karen já tinham visitado os pais, então Paula foi acompanhar Lucas na sua visita aos pais já que ela adorava os pais dele, eram gente boa. Justin não foi visitar os pais. Eles moravam no Canadá e ele não tinha dinheiro para ir para lá agora, então simplesmente ligou e desejou um feliz natal. Foi visitar Miranda dias antes, mesmo não se dando muito bem com a avó, já que ela odiava sua profissão (N/A: A Miranda é mãe da Pattie e da Janine [mãe falecida da Isabela e da Leticia], ela é avô das meninas e do Justin. Eles não tem o mesmo sobrenome porque carregam os sobrenomes dos pais e não das mães, que eram irmãs).
Concluindo, Karen e Justin ficaram sozinhos no nono e último andar do Ortho, o qual era todo ocupado por eles e seus amigos, a não ser por um apartamento que era ocupado por Steven, dono do Ortho.

~ Flashback on ~

Como estava sozinha em casa, Karen chamou Justin para acompanha-la no jantar, afinal de contas eles eram amigos e ele, que não sabia cozinhar, devia estar com fome.
Justin realmente estava com fome, então foi, sem nem saber o que lhe esperava.
Karen abriu a porta e ele ficou atordoado. A menina estava linda (roupa). Não que ele nunca tivesse reparado na beleza da morena, mas essa a primeira vez que a desejava.

Justin... Justin!” - ela o chamou estalando os dedos na frente do rosto dele
HÃ?! O que foi?” - ele saiu do transe, pousando, logo depois, os olhos nas coxas dela
Tudo bem? Você tá estranho.” - ela percebeu o olhar dele em suas coxas, mas preferiu ignorar
Tá, tá tudo bem sim. E aí, o rango já tá pronto?” - ela perguntou entrando no apartamento
“Sim, tá pronto. E adivinha o que é?!”

Karen segurou na mão de Justin e o levou até a cozinha, abrindo a tampa da panela logo depois para que ele pudesse ver o que era a comida.

“Espaguete! Cara você fez espaguete?! É a minha comida preferida!”

Empolgado, ele a abraçou a pegando no colo. Os dois sentiram uma corrente elétrica passando pelos seus corpos e Karen corou quando Justin a pôs no chão a encarando.

Er, vamos comer?” - ela sugeriu sem graça
“Vamos sim.”

Justin abriu o vinho enquanto Karen punha a mesa.
Eles jantaram um ao lado do outro e algumas taças de vinho e risadas após, as mãos de Justin passeavam pelas pernas dela. Ela alta pela bebida, não reclamou.

“Lembra quando você tirou o BV da Letícia?”
“Ai não, você ainda lembra disso? Ela tinha 11 anos e eu 14.”
“Nem faz tanto tempo assim.”
Não, só 9 anos, só.” - ele resmungou debochado
“Você já pensou em ficar com alguma das suas amigas, além dela, é claro?”
“Já. Você.”

Ao escutar Justin falar isso, o sorriso de Karen se iluminou. Ela já tinha notado os olhares de desejo que ele tinha lançado sobre ela durante toda a noite, só precisava de uma confirmação.
Ela calmamente colocou uma perna de cada lado do colo dele, como uma raposa pronta para atacar.
Quando ela sentou em seu colo, Justin a tomou para uma beijo. No começo foi lento e doce, eles degustavam da boca um do outro, como se quisessem fazer isso há muito tempo.
As mãos de Justin apalparam a bunda de Karen ao mesmo tempo em que as mãos dela arranharam seu pescoço, isso foi o limite para ele.
Justin levantou com ela ainda em seu colo, presa pelas pernas que circundavam a cintura dele. Ele a colocou no sofá, se deitando por cima dela. Karen tirou a camisa dele e se virou, ficando por cima. O garoto arrancou a blusa dela e ficou olhando abismado para os seios dela, cobertos pelo sutiã.
Karen sorriu e e começou a beijar o pescoço dele, que arfou. Aos mãos dele voaram para o sutiã, o arrancando.
A morena desceu beijando o abdomen dele, até que chegou ao cós da bermuda, abrindo o zíper. Ela puxou a bermuda juntamente com a cueca box. Depois de jogar a bermuda e a cueca em algum lugar na sala, ela voltou sua atenção ao membro de Justin, que já estava ereto.
Assim que ela encostou a boca na cabeça do membro, as mãos dele , emboladas em seu cabelo, empurraram a cabeça dela, fazendo com que Karen engolisse o membro quase que todo.
Uns 5 minutos depois, ao perceber que estava quase gozando, Justin a puxou e se virou, fazendo com que a menina ficasse por baixo. Ele tirou, com um pouco de dificuldade, o short e a calcinha dela. Karen gemeu ao sentir o membro, mais duro do que nunca, roçar em sua intimidade.
Ele apertou um dos seios dela, enquanto chupava o outro. Karen delirando de prazer e não aguentando mais, pediu:

“Chega! Anda logo, Justin.”

Justin ia atender ao pedido, já que também não estava aguentando mais.

Merda! Merda, puta que pariu!” ele praguejou
O que foi?” - ela falava com dificuldade, arfando
Não tenho camisinha.” - ele quis se matar ao ouvir a própria frase
“Não tem problema, amanhã eu tomo a pílula do dia seguinte.”

Ele sorriu ao ouvir o que ela disse e a penetrou. Justin estocava forte, enquanto uma das mãos dela apertava seu bumbum e a outra arranhava suas costas. Ele adorava que o arranhassem e Karen descobriu isso rápido.
O loiro começou a ir mais rápido e a menina gemia alto pelo orgasmo que estava vindo.
Mais três estocadas e os dois gozaram juntos, quase sincronizados.
Depois de esperar a respiração voltar ao normal, ele se deitou ao lado dela e os dois dormiram assim, de conchinha, nús, no sofá do apartamento das meninas.
Quando acordaram no outro dia resolveram esquecer tudo, agir como se nada tivesse acontecido, o que não durou três dias.
O único que sabia deles era Steven, que pegou os dois se beijando no corredor, mas como era amigos de todos eles, o senhor prometeu não contar a ninguém a pedido deles. Karen e Justin não queriam assumir nada, pois não tinham nada sério, por enquanto.

~ Flasback off ~

Justin parou o carro em frente ao cinema e apontou para a janela de Karen que olhou para onde ele apontava e viu o grande letreiro que dizia: “Em cartaz: O Diário de Uma Paixão”.
Sem que ela percebesse, Justin já tinha saído do carro, parando ao lado da porta do passageiro.
Karen se assustou ao ver o menino abrir a porta, mas abriu um sorriso enorme para ele. Ela saiu do carro e ele o trancou. Os dois foram até o caixa e Justin pediu duas entradas para a sessão de 7:40 A.M, que era a primeira do dia.
Com os tickets em mãos, eles foram ao balcão de comidas e compraram uma pipoca grande e dois refrigerantes pequenos, além de dois pacotinhos de M&M's.
Eles entraram na sala 1, que era onde passava aquele filme. Haviam pouquíssimas pessoas e eles não demoravam para achar os seus lugares.
Karen se sentou e abriu a poltrona para Justin sentar, já que ele segurava os refrigerantes. Ele se sentou e levantou o braço da cadeira que estava entre eles, abraçando a cintura dela.

* * * * *

Karen saiu do cinema extasiada. Está certo que ela passou grande parte do filme nos braços de Justin, que não parava de a beijar, mas isso não tirou o encanto do filme, ao contrário, fez com tudo ficasse mais maravilhoso.
Foi realmente mágico. Não que ela não tivesse visto esse filme outras vezes, aliás, viu tantas vezes que perdeu as contas, mas alguma coisa com aquele cinema e com a companhia fazia com que tudo fosse mais especial.
Depois que saíram, Karen cobriu Justin de beijos até chegar ao carro, fazendo o loiro rir da animação da menina e de orgulho de si mesmo pela ideia de a levar ali.
Rapidamente eles entraram no carro e seguiram para a universidade.

* * * * *

O terceiro sinal tocou e Paula saiu da aula de econômia, ao mesmo tempo que Isabella saía da sala em frente a de Paula já que sua aula de bioestatística tinha acabado. Selena saía da sala de matemática, que ficava ao lado da sala de bioestatística. Ela tinha aquela aula com Leticia, que ainda estava na sala copiando a matéria, Justin e Karen. Selena estranhou o fato de eles não estarem ali, mas se prometeu que ia descobrir e o melhor momento era agora.

Oi meninas!” - ela disse simpáticamente à Paula e Isabella que conversavam no corredor
Oi, Sel” - comprimentou Paula
Como você tá flor?”- perguntou Isabella - “Eu fui botar o lixo pra fora hoje e vi o Cameron saindo do seu apartamento, como vocês estão?”
“Eu tô ótima e eu e o Cameron estamos a mesma coisa de sempre, sem compromisso, sem pressão e muita diversão.”
Tá vendo, não é só eu que acho que um relacionamento aberto é bem melhor!” - Paula deu língua para Isabella
“Vocês são loucas. Mudando de assunto, porque a Leticia tá demorando tanto?”
“Ela tá copiando a matéria.”
Sempre ela, se fosse a Karen já tinha saído há muito tempo.” - resmungou Paula

Era a chance que Selena precisava e ela aproveitou.

“Falando na Karen, porque ela não veio hoje? Ela e o Justin aliás.”
“Eles saíram juntos. Ela foi ajudar o Justin a comprar o presente da Lulis.”

BINGO! 1x0 para Selena. Paula tinha mordido a isca e dito onde os dois estavam e porque estavam lá, o que era tudo que Selena precisava, já que ela sabia que Justin já tinha comprado o presente para Lulis, ele tinha lhe falado.

Ah, sim. Ele nunca foi bom com presentes.” - ela fingiu ter engulido a história
“Isabella Smith, quantas vezes eu tenho que lhe dizer para não andar com putas? Daqui a pouco você fica com fama de piranha na universidade!”

Todas elas sabiam que Leticia se referia a Selena, elas simplesmente se odiavam, mas do que odiavam a qualquer um.

A única puta que eu estou vendo aqui é você.” - Selena rebateu friamente
OLHA AQUI SUA VARAPAU, VOCÊ ACHA...” - elas estavam a ponto de protagonizar um barraco na frente de todo mundo, platéia já tinham, todos olhavam para elas.
Ei, ei, ei, podem parar vocês duas tá? Chega de show por hoje, como se não bastasse hoje mais cedo. Vambora, Leticia!” 
"Eu não vou a lugar nenhum enquanto não..."
"Vamos embora, AGORA Leticia!" - ela saiu arrastando a irmã pelo braço
Tchau, Sel.” - Paula se despediu envergonhada pelo o que tinha acabado de acontecer
“Tchau, Paulinha.”

Paula apertou o passo e alcançou as irmãs, que discutiam.

“Você tá ficando maluca? Eu tava vendo a hora de vocês descerem a mão uma na cara da outra ali.”
“Ela me provocou! Eu não ia ficar vendo ela falar...”
“Fica quieta! Você que começou e você sabe disso. Você tem que parar com isso, parar de agir como uma adolescente, arranjando briga. Se não gosta dela, ignora, pronto.”
“Ah, deixa de ser chata, você sempre defende ela!”
“Sempre defende ela é o caralho. Eu defendo quem tá certo e ela estava certa dessa vez, você que chegou falando besteira.”
Tá, tá bom, eu já entendi.” - Leticia cedeu, não gostava de brigar com a irmã - “Vamos falar de coisas boas. Olha o Cameron. Ele tá uma delícia hoje.”


Nesse momento ele deu tchau para as meninas e elas retribuíram, menos Letícia que mordia os lábios e o encarava com uma expressão maliciosa.

Ih, pode tirar os olhos. Ele tá comendo a Selena!” - Paula avisou
“Não é nada que não possa ser mudado.”

Ao ouvir aquilo, Paula e Isabella tiveram a certeza de que Leticia faria o que fosse possível para que Cameron largasse Selena e ficasse com ela. Elas tiveram certeza de mais uma coisa também, de que ia dar merda.

Continua...

Oi meus amores! Eu sei que demorei, mas aí esta. Prometo que não vou demorar a postar o próximo, ok?
Muito obrigada a todos que estão seguindo e a todos os comentários.
Quem tiver twitter deixe nos comentários que eu sigo lá no @MyBabiesJelena.
Espero que gostem.
Beijos.

Um comentário:

  1. vc nao cha que asta meio bagunçado tem o capitulo 1 do frineds mais vc nao colocou o capitulo 2 nem o tres etc..... oi sou novata eu li todos o seu capitulo do antigo blog mtmt legal vc manda mt bem mesmo pq nao postou mai fic no novo???♥♥♥

    ResponderExcluir