terça-feira, 25 de outubro de 2011

Friends - 1º Capítulo


Friends - 1º Capítulo

Apartamento 901


“Chaz! Chaz, acorda!“
“Que foi Isa?“
“Hoje é o primeiro dia de aula, você tem que se arrumar.“


Chaz abriu os olhos sonolento e percebeu que já era cedo e que ele realmente ia ter que se levantar agora se não quisesse se atrasar .


“Urgh! Tava bom demais pra ser verdade" - resmungou
“Para de reclamar Chaz! E vai tomar banho logo, se não vai atrasar todo mundo.“
“Tá bom, mamãe“ - debochou, ao que a namorada revirou os olhos


Chaz levantou e percebeu que Isabella já se encontrava pronta . (roupa)


“Eu vou fazer o café, vê se não demora!“


Ela se virou e foi em direção a porta do quarto .


“Não tá esquecendo nada não?“


Ela sorriu indo na direção do namorado , beijando – o , o que não durou muito , já que uma vozinha surgiu no corredor fazendo eles se separarem .


“Mamãe , para de beijar o papai! A gente já tá atlasado e vocês ainda ficam se beijando” - ela disse com a mão na cintura e com uma cara zangada


A mãe e o pai riram da postura e do jeito de falar da filha , que por ter apenas quatro anos ainda errava algumas palavras . Por mais que tivesse sido uma barra ter a filha e continuasse sendo uma barra criar ela , se perguntassem a Chaz ou a Isabella qual foi a melhor coisa que aconteceu nesses 6 anos de relacionamento ele diriam : “ A Lulis “ . Era a menina que levava alegria a todos no prédio aonde moravam . Do porteiro , aos próprios pais .

“Vocês tão lindo de que? To de verde?“ - Não ela não estava de verde, estava de rosa como em todas a manhãs de segunda (roupa) - “Vambola mãe, você plecisa fazer o café!”


E lá foi Isabella pelo corredor , sendo arrastada pela filha aos risos .


Apartamento 903


“Paula, acorda! PAULA, ACORDA CARALHO!“ - dizia Karen enquanto batia com o travesseiro na irmã , que não movia uma músculo , como se não sentisse nada
“Porrra, dá pra vocês pararem de fazer barulho? Eu quero dormir!“ - disse Leticia , colega de quarto de Paula , pelo menos temporariamente , colocando um travesseiro sob a cabeça , como forma de abafar o som dos gritos da amiga - “ Tomara que meu quarto fique pronto logo ! “
“Pode levantar você também, daqui a pouco os meninos vão estar aqui.“
“E desde quando você se importa com eles?“
“Ela não se importa com eles, ela se importa com o Justin.“ - provocou Paula , a qual parecia estar dormindo até aquele presente momento , dando ênfase ao nome .
“Eu não vou nem responder a provocação Dona Paula “ - respondeu Karen (roupa) vermelha de raiva . Ou seria de vergonha ? - “Eu vou pra cozinha ,espero vocês lá em meia – hora . “


Ao ouvir o tempo que tinha, Leticia levantou a cabeça olhando para Paula e depois para a porta do banheiro da suíte que as duas compartilhavam.
Ao ver a direção do olhar da amiga , Paulinha protestou :


“Ah, isso não vale! Eu sou a dona do quarto, tenho preferência!“
“Nem vem Paulinha!“ - contestou Leticia correndo na direção do banheiro


Paula bem que tentou , mas não chegou a tempo . A única coisa que conseguiu foi dar com porta do banheiro na cara .


“Você é muito má, Letícia!“
“Não tenho culpa se você é lerda.“
“Mas é muito abusada mesmo!“
“I LOVE YOU TOO, BABE.“


Paula riu do comentário de Leticia e logo ouviu o barulho de água caindo e se deu por vencida .


“25 minutos pra vocês.“ - lembrou Karen enquanto passava pela porta do quarto


Apartamento 904


“TÁ GAMADO! TÁ GAMADO!“ - Justin e Ryan cantavam tirando sarro de Lucas
“Vem cá, dá pra vocês pararem com a palhaçada?! Eu não to gamado porra nenhuma! Eu só fiquei com a garota e isso não é uma grande coisa“ - sem nem mesmo perceber , ele sorriu ao lembrar da noite anterior


* FLASHBACK on *


“Lucas para com isso! Segura em mim! Merda , você vai cair." - dizia Paula tentando , com a ajuda de Chaz , carregar Lucas , que já estava tribêbado
“Calma gata, eu to bem.“ - ele respondeu antes de quase cair ao tentar entrar no elevador
“Caralho, você tá me estressando já! Me tira da cama essa hora da manhã por causa do fogo no rabo de sair no dia anterior ao início das aulas e ainda fica com essa viadagem! Vambora Lucas, segura no meu braço logo e fica direito, antes que eu te deixe dormir no hall do prédio.“ - Chaz estava visivelmente irritado
“Calma cara , relaxa!Eu sei que você tá na falta , mas não precisa ficar gritando desse jeito.“ - Lucas encerrou a frase com um tapinha no rosto de Chaz , o que o deixou mais irritado
“Tira a mão da minha cara antes que eu te dê umas porradas! Segura ele aí Paula.“ - Chaz disse empurrando Lucas
“AI!“ - Exclamou Paula quando o garoto cima dela , a esmagando entre a parede do elevador e ele . - “Que merda Chaz! O Lucas é pesado, doeu.“


Ao perceber que Lucas a olhava estranho , ela perguntou :


“Tá olhando o que? Nunca viu não?“
“Vê eu já vi, mas hoje você está extremamente gostosa.“
“Que gostosa, mané gostosa, Lucas! Se enxerga!“
“Vem cá, vem Paulinha.“ - Lucas puxou-a pela cintura , esmagando-a contra seu peito , tentando beija-la
“Sai Lucas, me larga.“ - ela disse fazendo charme
“Vem cá logo porra!“ - ele a puxou com força , até que os lábios deles se encontraram . Ela que sempre gostou de homens mais agressivos , se derreteu nos braços dele


Segundos depois o elevador abriu . Chaz saiu sem nem se dar ao trabalho de chama-los . Revirou os olhos com a cena e seguiu para seu apartamento .
Aos poucos , e ainda aos beijos , os dois saíram do elevador e seguiram para o apartamento dos meninos . Lucas a imprensou contra a porta e bateu na mesma para que alguém a abrisse .
Um Justin sonolento a abriu e forçou os olhos afim de ter certeza se o que estava vendo era real .


“Justin, quem tá aí?“


Ao ouvir a voz , Paula se separou de Lucas . Sua irmã mais velha não ia gostar nada , nada daquilo .


“Paulinha?! Paula o que você está fazendo aqui? Ainda mais se agarrando com o Lucas?“
“O que você está fazendo aqui?“ - os olhos de Paula rolaram de sua irmã , que vestia apenas uma blusa grande , dessas que se usam pra dormir , até Justin , que estava sem camisa e aparentava não entender o que estava acontecendo ali
“Hã , hum…“ - Karen se enrolou nas palavras - “Vamos embora, Paula .“ - ela segurou o braço da irmã e as duas deixaram o apartamento


* FLASHBACK off *


“Duvido que não esteja gamado. Pelo o que o Justin falou, se não fosse ele você comia a garota na meio da sala.“ - Ryan não havia estado presente na noite anterior , mas fora bem informado
"Claro que não cara, eu tenho respeito pela Paulinha, nunca ia comer ela no meio da sala!“
“No meio da sala não, mas no seu quarto com certeza.“ - Justin fez piada
“Olha quem fala, né Bieber? Eu cheguei e você e a Karen tavam aí com o cabelo todo bagunçado, semi – nus… E você Bies, tá gamado?“ - Lucas rebateu
“Nada a ver cara, a Karen só veio aqui porque, porque... - Justin estava sem palavras , como Karen na noite passada - “… porque ela queria ver se a Paula tinha chegado da balada e vindo pra cá.“
“Onde eu tava mané? Eu não vi nada disso.“
“Devia estar dormindo, aliás é a única coisa que você sabe fazer.“ - E Justin tinha lá suas razões pra falar isso . Ryan não trabalha e Justin e Lucas praticamente sustentam ele .
“Bom, já tá na nossa hora, né?” - quando sentiu que sua batata ia assar , Ryan tratou de mudar de assunto - “Vamos logo, se não as meninas acabam de tomar café e não dá nem pra filar um nescau.“


Lucas e Justin reviraram os olhos diante da gulodice e da falta de cara de pau do amigo e os três seguiram para o apartamento das meninas .


Apartamento 905


“Jinsu! Jinsu, acorda!“


Jinsu abriu os olhos sonolento e avistou a namorada apenas de langerie sentada ao seu lado , na cama .


“Que horas tem?“
“Seis e dez. Levanta logo amor, se não nós vamos nos atrasar. Eu vou tomar banho, depois você vai.“


Ela se levantou e seguiu até o banheiro . Antes que ela chegasse lá , Jinsu a perguntou com um sorriso malicioso:


“Porque eu não posso tomar banho com você?“
“Porque se você tomar banho comigo, nós não vamos só tomar banho e aí vamos atrasar todo mundo.“


Jinsu levantou exibindo um sorriso maroto . Ele vestia apenas uma cueca box branca , consequência da noite anterior.


“Eles esperam.“ - ele disse antes de segurá-la pela cintura e beijá-la


Jasmine ia protestar , mas no momento em que a língua do namorado entrou em contato com a sua e a mão dele foi ao encontro de seu cabelo , ela desmanchou . Não tinha forças para para-lo e nem queria.
Foi carregada pelos braços de Jinsu até o box do banheiro . Soltou um grito contra a boca dele quando sentiu água fria percorrer-lhe o corpo . Jinsu havia ligado o chuveiro .
O rapaz depositou beijos pelo pescoço e ombros da namorada , enquanto descia as alças do sutiã vinho que ela vestia .
Jasmine arqueou o corpo , encostando as costas no azulejo do box , quando sentiu os lábios de Jinsu tocar-lhe os seios .
Ele subiu os beijos pelo seu busto , pescoço , até chegar a sua boca de novo. Quando deram por si , os dois já estavam nus .


“Eu te amo mais que tudo nessa vida.“ – ele sussurrou em seu ouvido
“Não mais do que eu te amo.“ - ela respondeu


Logo em seguida ele a penetrou. No começo devagar, mas depois foi ficando mais rápido. Ele dava estocadas fortes e ela gemia baixinho em seu ouvido .


“Mais... forte... Jinsu!“ - ela pediu com dificuldade entre os gemidos


Ele começou a ir mais rápido e mais rápido, até que não aguentaram e chegaram ao ápice juntos.


Apartamento 902


“Você vai demorar muito ou eu vou poder tomar banho?“ - gritava Selena na porta do banheiro
“Ih, deixa de ser estérica ! Eu já to saindo.“ - respondeu Nicholas impaciente
“Você vai ver a estérica quando eu te arrancar desse banheiro a tapas!“
“Ninguém mandou acordar tarde.“
“Olha aqui garoto , não sei se você lembra, mas esse apartamento é meu. Você só veio morar aqui porque minha mãe resolveu casar com o mudrongo do seu pai, mas não vai…“ - ele abriu a porta a interrompendo
“A propósito, vê se geme mais baixo da próxima vez, tá? O Cameron nem parece ser tanta coisa assim.“ - Nick (roupa) comentou apoiado no batente da porta , atrapalhando a entrada de Selena no banheiro
“Se enganou se realmente pensou que eu ia comentar a minha vida sexual com você. Entendo que já que você não tem uma, tem que satisfazer com a dos outros, mas não com a minha Nicholas.“ - ela sorriu debochada e depois voltou ao semblante sério que mantinha no começo da conversa - “Agora sai da frente , você tá bloqueando a passagem.“ - ela o empurrou e entrou no banheiro batendo a porta


Quarenta minutos depois os dois saíram do apartamento devidamente arrumados e alimentados . Selena (roupa) havia bebido apenas uma vitamina de morango , mas estava satisfeita .
Chaz , Ryan , Justin (roupa - dos três) , Isabella , Lulis , Karen , Paula (roupa) , Lucas (roupa - ignorem a cara do Nick) e Leticia (roupa) estavam no corredor , para desgosto da morena , que só era amiga de Isabella , Justin e Paula .


“Tia Selena!“ - Lulis gritou e correu para o colo da garota , que a pegou no colo , abraçando-a .
“Ih , a Samara resolveu sair do poço gente!“ - Leticia levou um tapa da irmã pelo comentário , o que a impediu de ver Selena a mostrando o dedo do meio


Nesse momento Jasmine ( roupa ) e Jinsu roupa - ignorem o cara ) saíram de seu apartamento atrasados , mas mesmo assim sorrindo .


“O que vocês estavam fazendo? Atrasaram todo mundo.“ - perguntou Chaz
“Ele devia tá comen… “ - não tendo tempo de terminar a frase , Ryan levou um tapa na cabeça indo de Isabella . Sim , ela tinha uma certa obsessão em bater nas pessoas
“O que eu fiz?“


Ela olhou para Lulis como se explicasse o motivo e explicou . Lulis era extremamente atenta a tudo ao seu redor e com certeza perguntaria sobre o sentido da frase que Ryan ia falar .


“Acho melhor nós irmos, né?!“ - perguntou Jasmine corada de vergonha
“Também acho, vambora!“ - disse Nick , que ao contrário de Selena , era amigo de todos


Eles se foram e ninguém notou os olhares trocados entre quatro deles . Os quatro que não falaram nada o tempo todo , os olhares explicavam tudo .


Continua …


Oi amores , tudo bom ?
Comigo tudo maravilhoso . Meu nome é Isabella , tenho 14 anos , sou carioca , moro no RJ e sou a @MyBabiesJelena , lá no twitter . Além de fazer parte da equipe do AASG.
Sim , a Selena é a vilã da história , e não é porque eu não gosto dela , na verdade sou fã . Nada contra quem não gosta , só peço respeito nos comentários a Selena , como pessoa .
A Selena da fic vocês podem xingar a vontade ! Hahaha
Gente , espero que tenham gostado desse capítulo . Qualquer dúvida é só perguntar que eu explico .
Beijos s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário