terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 4 - Descobertas


Capítulo 4

Sem que eles percebessem, duas pessoas entraram no camarim e se surpreenderam com a cena.

“O que está acontecendo aqui?”

Ao escutarem as vozes, Karen e Justin deram um pulo e se separaram. Justin estava assustado e Karen ruborizava. Tinham sido pegos no flagra.

Nós podemos explicar.” - Justin tentou argumentar.
“Ah, fala a verdade Justin. Essa desculpa tá velha já.”
“Nem pra me contar, né Dona Karen?”
Paulinha, nós podemos explicar. E eu tô falando sério Lucas.” - ela o interrompeu quando ele ia falar - “Nós não contamos pra ninguém porque não temos nada sério. Nós estamos, ér...”
Ficando, é isso.” - Justin completou.
Eu espero que vocês não contem pra ninguém.” - Karen disse.
Pode fcar tranquila, aqui ninguém é X9 não.” - Lucas se defendeu.
“Até porque X9 morre cedo na favela.”

Todos riram com a fala de Paula.

A quanto tempo vocês estão de rolo?” - Lucas sempre fora curioso.
2 semanas.” - Justin respondeu precisamente e Karen ficou feliz de saber que ele lembrava.
Quem mais sabe de vocês dois?” - era a vez de Paula perguntar.
“Ninguém, só vocês.”

Pelo menos era o que Karen pensava.

* * * * *

“Eu não acredito nisso, é mesmo verdade então.”
“Francamente, Nicholas! Você ainda tinha dúvidas?”
“Não, não é isso. Eu só fui pego de surpresa.”
Mas isso é bom. Eles estão no começo ainda, nessa fase a confiança não é total.” - Selena deixava transparecer a raiva no olhar, apesar de falar calmamente.
“E o que isso tem a ver com o nosso problema?”
Nicholas querido, burrice dói?” - ela bufou irritada - “Tem tudo a ver. Nós precisamos testar eles. Eu sou ex-namorada dele, ela deve sentir ciúmes. Você é amigo dela e o Justin sempre foi ciumento, vai sentir ciúmes. Nós temos que provocar eles, levar os dois ao máximo da desconfiança. Com o tempo eles vão perceber que a relação não tem chance de ir pra frente. A partir daí cada um segue po si só e se você não conseguir ficar com ela, vai ser por incompetência."
“Só isso? Esse é o seu plano?”
“Achou pouco?”
“Não, é que vindo de você, eu pensava que ia ter que matar alguém. Sua mente é um pouco maligna.”
HA-HA-HA, muito engraçado. Péssima noite pra você Nicholas.” - ela pegou sua bolsa e foi em direção ao corredor que dava nos quartos.
“Ué, vai dormir?”
Vou, porque?” - ela já estava impaciente.
Nada. Pensei que o Cameron viesse hoje.” - ele foi andando até parar em frente a ela.
“Não, ele não vai vir. Ele tem mais o que fazer, ao contrário de certas pessoas.”
“Parece que você vai ficar necessitada hoje.”
Qual o problema? Porque você tá tão preocupado com isso? Tá querendo ocupar o lugar dele?” - Selena o encarava com a sombrancelha levantada.
Quem sabe...” - ele a encarou de volta

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Nick lhe tomou os lábios.
De início, Selena ficou assustada, mas logo correspondeu.
Amava Justin e nunca tivera dúvidas disso. Todos os outros relacionamentos não significavam nada e não seria uma noite de sexo casual que ia significar. Nicholas também não duvidava de seu amor por Karen. No começo, fizera aquilo para mostrar a Selena que sabia seduzir uma mulher, mas acabou por não resistir aos lábios dela.
Ele também precisava admitir, a irmã era sexy.
Eles foram aos beijos seguindo pelo corredor. A ânsia era tanta, que eles já se encontravam de roupas íntimas. Selena sentia a calcinha dela molhar cada vez mais, a cada momento que o membro de Nick roçava em sua intimidade.
Nick tratou rapidamente de sumir com o sutiã de Selena e apossou-se dos seios dela.
Ele sugava o esquerdo e brincava com o bico do direito.
Selena arfava e se escorava como podia na parede do corredor, com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Suas mãos escorregarram até a box de Nicholas, que era branca. Ela adentrou as mãos na box e massageou o membro de Nicholas. Não demorou muito e ele já estava sem a cueca.
Não aguentando mais, Nick a carregou para o seu quarto e a jogou na cama, retirando sua calcinha. Ela rapidamente se sentou em cima dele fazendo com que ele a penetrasse. Ela gemeu em alto e bom tom com a sensação da penetração lenta e graduada.
“Nicholas, vai” - Selena estava quase gozando. E Nick estava se segurando pra não gozar antes dela. Ele estava fazendo um esforço tremendo em se concentrar em fazer ela gozar e não gozar junto. Mas a visão dela em cima dele, com a cintura fina nas suas mãos, enquanto ele a penetrava e ela gemia alto deixava-o louco. Mas aí, Nick sentiu a tremedeira leve e o seu intento concluído, isso foi o suficiente. E junto com o gemido de prazer dela veio o seu alívio. E ele gozou dentro dela.
Selena deitou e Nick deitou em cima dela. O corpo dela tão quente quanto o dele era. E ela estava suada. E cheirosa. O cheiro do prazer. Ele podia sentir melhor que ela. Ela estava mais grogue do que ele.

* * * * *

“Vamos recapitular, nós já esperamos a Leticia dormir e agora eu vou pra lá.”
“Isso. Você dorme no quarto do Justin. Qualquer coisa chama o Lucas. Às 05h30min vocês destrocam.”
“Mas por que eu tenho que ir pra lá?”
“Porque o Ryan vive andando pelos corredores de noite. Vai que ele entra no quarto do Justin e não vê ele lá? É melhor não arriscar. E com a Lê não precisamos nos preocupar, ela dorme feito pedra.”
“É tem razão. Vou indo. Boa sorte e aproveita!”
“Paula!”
“Que foi Karen? Você acha que eu sou burra? Vocês vão fazer o que, jogar baralho?!”
“Paula, vai embora, vai!”


Paula revirou os olhos e abriu a porta, seguindo pelo corredor até a porta do apartamento dos meninos. Como combinado, ela deu três batidinhas na porta e Justin abriu-a. O loiro lhe deu um beijo na testa e seguiu até o apartamento em frente, o qual a porta se encontrava aberta, aguardando por ele.
Paulinha entrou no apartamento e fechou a porta. Ela foi, tentando fazer o mínimo de barulho possível, até o quarto de Justin. Quando ela estava prestes a entrar no quarto, escutou uma voz que a fez se assustar e arrepiar ao mesmo tempo.


“Sentiu minha falta?”
Lucas, que susto!” - ela disse assim que se virou com a mão na boca e o viu - “Você é louco? E se eu grito aqui e o Ryan acorda?”
“Você não me respondeu. Sentiu minha falta?”
“Como posso sentir sua falta se tava com você há duas horas atrás?”
Não nesse sentido. Quero saber se você sente falta disso.” – Lucas foi chegando mais perto dela, a imprensando contra a porta.
“Disso o...”


Ela foi interrompida pelos lábios de Lucas que encontraram os seus em um beijo. Eles se beijaram com fúria, as respirações entrecortadas, ofegantes. O beijo acabou tão rápido quanto começou, assim que Paula sentiu a mão dele abrir a porta.


“Ei, ei, pode parar por aí. Se você acha que vai ser tão fácil assim me levar pra cama, desiste. Você vai precisar de muito mais que um beijo.”


Lucas ficou a olhando sem reação.


“Boa Noite, baby.”


Ela lhe apertou as bochechas e depois entrou no quarto e trancou a porta, deixando-o com cara de tapado no meio do corredor.


* * * * *

Era exatamente 5h:36min, Justin estava aos beijos com Karen na sala na esperança de que ela o deixasse ficar mais um pouco.


“O que ta acontecendo aqui?”


Ele já levava a morena para o sofá quando a voz de Leticia ressoou na sala.


L..L..Lê!?” – Karen disse sem graça – “Você acordou cedo hoje.”
“Pois é, acordei cedo e peguei os dois de putaria na sala. Cadê a Paulinha que não viu isso?”
Ela ta lá em casa.” – Justin disse coçando a cabeça envergonhado.
Justin!” – Karen o lançou um olhar reprovador.
”Já ta na hora de contar Karen, uma hora ou outra eles vão descobrir. Melhor ser por nós do que por outra pessoa.”
“Eu posso saber sobre o quê vocês estão falando?”
“Eu e o Justin estamos...”
..ficando.”- ele completou.
“Isso eu percebi, né gente?! Eu quero saber o porquê que vocês não falaram isso pra mim antes.”
“Foi culpa minha. Eu achava que se a gente contasse e depois brigássemos por alguma razão, todo mundo ia acabar se afastando e não queria que isso acontecesse. Se dependesse do Justin todos saberiam. Desculpa amiga, mesmo, deveria ter te contado antes.”
Oh Karen tchutchuca, dá um abraço.” – Karen riu com o apelido e abraçou Leticia – “Não precisa se desculpar, eu te entendo. Mas não ta na hora de contar pra todo mundo, não acha?”
Bom a Paulinha e o Lucas já sabem, pra Jas e pro Jinsu eu conto quando eles vierem tomar café aqui. Sá falta a Bella, O Chaz e o Ryan.” – ela disse olhando Justin.
Bom, acho que é a minha deixa, né? Bom, vou lá meninas e pode deixar que eu conto pros que faltam. Tchau Lê, tchau amor.” – ele deu um beijo na bochecha de Leticia e logo depois um selinho em Karen
“Tchau Justin.”


Karen foi com ele até a porta o dando outro selinho - “Tchau J.”


Tchau J.” - Leticia imitou Karen - “Ai vocês são tão fofos juntos.”
Sério?” - Karen perguntou corada.
Seríssimo. Olha, ela tá corada gente. Is much love (É muito amor).” - a loira disse rindo.
Sem graça você Leticia. Vou me arrumar que eu ganho mais.” - ela saiu resmungando fazendo Leticia rir ainda mais.


* * * * *

“Paulinha, Paula acorda.”


Paula abriu os olhos confusa e reconheceu Justin sentado na beirada da cama.


“Bom dia.”
“Bom dia. Acho que se você correr dá pra dormir mais um pouquinho.”


Ela riu de Justin e se levantou.


Eu vou lá então.” - Paula lhe deu um beijo na testa - “Tchau.”


Assim que a porta se fechou, Justin se levantou e foi tomar seu banho. Depois de fazer sua higiene pessoal e se arrumar, ele pegou a mochila e foi para a sala, onde Ryan e Chaz o aguardavam.


Bom dia, dude.” - disse Lucas.
“Bom dia.”
A princesa já acabou de se enfeitar? Já né? Hoje eu ia filar o café da Isa, mas você demorou tanto que ela e o Chaz já foram, eles tinham uma reunião na escola da Lulis ou alguma coisa desse tipo. Vamos ter que filar o café das meninas de novo. Satisfeito?” - resmungou Ryan.
“Tá Ryan, todo mundo já entendeu. Vamos agora?”
Vamos.” - respondeu.
“Er, Ryan eu preciso te contar uma coisa.”
“O que? Que você é gay? Eu já desconfiava, dude. Fica tranquilo, eu não tenho preconceito.”
“Eu tô falando sério Ryan. É que eu e a Karen estamos ficando.”
“Porra, tu tá pegando a gostosa da Karen?”
Olha o respeito, ela é a mina do Justin agora.” - pediu Lucas.
“Que repeito, mané respeito, véy. Tu já olhou pra ela? Pros peitos dela? A mina é mó gostosa.”
É gostosa, mas é minha. E se falar desse jeito dela de novo vai levar umas porradas." - o semblante de Justin era sério – "Agora vamos."


Eles saíram do apartamento, trancando a porta, cruzaram o corredor, tocaram a campainha do apartamento das meninas e Jasmine (roupa - ignorem o Justin) atendeu.


Bom dia Jas!” - Justin desejou a abraçando.
Bom dia.” - ela retribuiu o abraço - “A Karen já me contou sobre vocês dois, amei a notícia.” - ela dava pulinhos.


Ele riu do jeito da morena. Jasmine sempre fora assim, animada com tudo.


Vamos tomar café logo?” - Karen (roupa) estava visivelmente irritada com o braço de Justin que circundava a cintura de Jasmine. “Idiota, ciumente, boba.” - ela pensou de si mesma
“Não precisa ficar com ciúmes Karen, o Biebs é todo seu.”
“HA-HA-HA, muito engraçado, Lucas.”
Vamos tomar café logo senão chegamos atrasados.” - Jinsu também estava com ciúmes.


Eles tomaram café e foram para a faculdade.


* * * * *

Chaz e Isabella (roupa) estavam sentados na cantina com Nick e Selena (roupa). Ela e Isa conversavam animadamente sobre a festa de 5 anos de Lulis, que seria no dia seguinte, uma quarta-feira. Nick estava estranho e tinha o olhar vago. O clima entre ele e Selena não era dos melhores. Isabella percebeu e preferiu não comentar, mas Chaz não era tão discreto.


“Vem cá, por que vocês estão tão estranhos? Cadê as discussões, os xingamentos?”


Antes que algum deles pudesse responder, Chaz viu os amigos chegando na faculdade. Eles passaram pelo portão rindo e conversando. Justin e Karen estavam de mãos dadas e trocavam carinhos.


Aqueles são o Justin e a Karen? Eles estão namorando?” - Isabella estava surpresa
Você não sabia?” - Selena perguntou debochada - “Já faz umas duas semanas que eles tão ficando.”
Bom saber, muito bom.” - Chaz não parecia feliz com a notícia.
Bom dia!” - disse Justin ao chegar na mesa.
Só se for pra você, Bieber.” - Chaz se levantou e saiu andando, chegando a esbarrar em Justin.
Ér, me desculpem por isso.” - Isa se levantou e foi atrás do namorado.
O que deu nele?” - Jinsu verbalizou a dúvida de todos.


Continua...


Oi amores!
Sei que demorei a postar, me desculpem. O capítulo já estava pronto, mas tava todo no caderno e não tive tempo de digitar.
Prometo, de coração, que não demoro pra postar o próximo.
5 comentários pro próximo, ok?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário