terça-feira, 25 de outubro de 2011

3º Capítulo [ Parte 1 ] - A Deal


3º Capítulo – Parte 1

Karen e Justin chegaram à universidade e viram os amigos sentados em uma das mesas da cantina. Ryan estava sentado em cima da mesa e levava tapas de Leticia, que tentava pegar algo de sua mão. Lucas atacava seu hambúrguer e Paula o olhava com nojo. Chaz abraçava Isa pela cintura enquanto ela conversava com Nick e Jasmine, que estava sentada no colo de Jinsu.

Oi amores!” - comprimentou Karen
Cadê o presente da Lulis? Eu quero ver.” - Isabella perguntou animada
Hum, er...” - Justin não sabia o que responder
Nós passamos em casa antes de vir pra cá e deixamos lá.” - Karen rapidamente inventou uma desculpa
“Ah tá. Quando nós voltarmos pra casa eu quero ver.”

Na mesa ao lado Selena fingia que escutava o que Cameron estava falando, mas na verdade prestava atenção no que se falava na outra mesa.
O dia passou normalmente e Karen prestou atenção dobrada nas aulas, já que tinha faltado os primeiros tempos. Na volta para casa ela foi com as meninas, para não criar suspeitas.
Ao chegarem no Ortho todos subiram para seus apartamentos, menos Isabella e Chaz, que foram buscar Lulis na escola.
Selena e Nick entraram em seu apartamento e ele percebeu, pelo semblante dela, que ela não estava bem.

Nicholas, eu quero falar com você.” - ela avisou e ele, que estava indo para seu quarto, se virou a encarando
“Fala.”
“Eu já vi jeito que você olha pra coisinha.”
Coisinha? Que coisinha?” - ele perguntou sem entender o rumo que a conversa iria tomar
A balconista.” - Nicholas franziu o cenho como se continuasse sem entender - “A Karen.”
Agora sim eu entendi.” - ele disse sarcástico
Enfim. Eu sei que você gosta dela.” - ele abriu a boca para negar, mas Selena não deixou - “Nem adianta negar, dá pra ver no jeito que você olha pra ela. Bom, eu quero te ajudar a conquistá-la.”
“Me ajudar? Tem certeza? Não bateu com a cabeça em algum lugar?”
“Deixe de gracinhas Nicholas. Não estou fazendo isso porque te adoro, você sabe muito bem que eu só te aturo aqui porque minha mãe resolveu casar com o palerma do seu pai. O fato é, eu ainda gosto do Justin e se dependesse de mim nós não teriamos terminado, mas foi o que ele quis e...”
E o que eu tenho a ver com isso? Onde a parte de me ajudar entra nessa história, Selena?” - ele a interrompeu
“Você não é burro, já deve ter percebido que eles dois estão muito próximos ultimamente e eu tenho certeza de que eles estão juntos. E pra te provar isso, eu vou lhe contar algo. Eles não foram comprar o presente da Lulis, o Justin já comprou o presente há muito tempo.”
Eles podem ter ido comprar o presente da Karen pra Lulis.” - Nick não queria dar o braço a torce, ele nunca havia gostado muito de Justin
“A Paula disse que a Karen tinha ido apenas para ajudar o Justin a comprar o persente. Ela é irmã, sabe o que fala. Você já pode imaginar aonde eles estavam.”
“Você está insunuando que...”
Eu não estou insunuando, estou afirmando. Eles com certeza estão tendo um caso. E você não achava que a coisinha era virgem, né?!” - diante do silêncio dele ela prosseguiu - “Eu gosto do Justin e você dela, nada mais justo do que lutarmos por eles. Eu vou até o final pelo Justin e você? Faz de tudo pela Karen?”

Nick pensou em todos os anos em que gostara de Karen em segredo e decidiu que estava na hora de lutar pela garota de seus sonhos. Pobre Nick, não sabia aonde e nem com quem estava se metendo.

Sim, tudo.” - ele respondeu determinado
“Eu trabalho com ela e você com ele, então eu fico de olho na Karen por você e você fica de olho no Justin por mim. Precisamos saber a quanto tempo dura o relacionamento deles e o que eles costumam fazer, onde vão.”
“E depois?”
“Depois bolamos um jeito de separar aqueles dois. Só de pensar em outra mulher na cama dele meu estômago embrulha, ainda mais sento a coisinha.”
Não fala assim dela.” - Nick pediu irritado
“Sem sentimentalismo agora Nicholas, por favor.”
Tudo que a senhorita quiser.” - ele debochou e foi para seu quarto

Naquele momento Selena se sentia revigorada, parecia que tinha sobrevivido a um ataque de dez leões. Nick? Já ele se sentia culpado, talvez um prenúncio do que estava por ir. “Mas culpa de que?”, ele pensou. Culpa de lutar pela mulher que amava? Não, ele estava certo, ele e Selena. Pelo menos era isso que achavam.

Continua...

Oi amores *-*
Eu sei que tá pequeno, mas é assim mesmo. É a partir daí que a história começa.
Até sexta eu posto a parte 2, comentem bastante.
Muito obrigada pelos comentários do Capítulo 2 e sejam bem vindos os novos seguidores.
Beijos '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário