terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 6 – Fight




Capítulo 6 – Fight


“Ai que ódio, não acredito que ela foi embora e nos deixou sozinha com o Grady. Minha vontade é arrastar a cara dela no asfalto. Olha pra ele, o menino é uma mosca-morta.” - resmungou Leticia
“Para de reclamar do Grady, Lê. Já tá quase na hora de fechar e vamos combinar que nós já passamos por momentos piores aqui. Alem do mais a Selena não estar aqui é uma benção, só assim eu não escuto ela falando: 'Karen, faz isso', 'Karen faz aquilo', 'Karen tá faltando dinheiro no seu caixa', 'Karen, eu vou descontar do seu salário' e blablablabla.” - Karen tentava imitar o jeito de Selena falar, o que fez Leticia rir

Menos de 10 minutos depois Ryan entrou no Starbucks e foi aquecido pelo ar quente da cafeteria. Assim que o viu, Karen foi lhe abraçar.

“O que você tá fazendo aqui, baixinho?”
“Ká, preciso da sua ajuda.” - ele fez uma cara de cachorro sem dono
“Ih, me chamou de Ká é porque o assunto é sério. O que houve?”
“Você ainda se lembra de quando o Justin te deu aquelas aulas de direção nas férias passadas?”
“Lembro, porque?”
“Será que você podia levar o carro da Lê pra casa? O Lucas me emprestou o carro dele e eu queria levar ela pra casa, mas duvido muito que ela vai deixar a 'abobora laranja' dormir no sereno.”
“O Lucas? Emprestou o carro dele? PRA VOCÊ? Como isso aconteceu?”

~ Flasback on ~
“Ei, Lucas!” - Ryan o chamou antes que ele passasse pela porta
“Que foi cara, tô atrasado pra ir pro Bronw's. A parada vai ficar insana lá hoje.”
“É que eu queria te pedir uma coisa.”
“Se for dinheiro nem rola, tu já tá me devendo até as calças.”
“Não, não é dinheiro. É que eu queria saber se você pode, tipo, me emprestar, só por algumas horas, o seu...carro.”
“HA-HA-HA, muito engraçado. Próxima piada, por favor.” - Lucas fez deboche
“Não dude, eu tô falando sério. Olha, vou te contar porque você é meu parceiro, mas não vai explanar, hein?! Eu tô meio que afim da  Leticia. E eu queria impressionar a gata, mas eu não tenho nada que impressione uma garota a primeira vista além do meu rosto, só que a  Leticia quando me vê parece que viu uma assombração.”
“Isso é verdade. Mas qual é o seu plano pra impressionar ela?”
“Eu ia buscar ela no trabalho e depois levar ela pro Brown's. E nesse meio tempo fazer aquelas frescuras que mulher gosta. Agir como um um cavalheiro, tipo, abrir a porta do carro, esperar horas pra ela se arrumar, vou conversar com ela. Quero que ela mude essa imagem ruim que ela tem de mim e aí, eu parto pro ataque.”
“Ta aí, gostei. Vou te emprestar, mas com duas condições.”
“Quais? Pode falar, tô topando tudo, menos dá a bunda no trem.”
“Ah, que pena. Era exatamente isso que eu ia pedir pra você fazer. Deixa de ser imbecil, Ryan.” - Lucas deu um tapa na cabeça de Ryan - “A primeira condição é que você me leve pro Bronw's antes de buscar a sua amada e a segunda é que, se aparecer um arranhãozinho sequer no meu carro, eu vou te meter a porrada. Combinado?”
“Combinado.”

~ Flashback off ~

“Você sabe que ele vai mesmo te meter a porrada se algo acontecer, não sabe?” - Karen perguntou receosa
“Sei, por isso quero levar ela agora. Quanto mais tarde, mais bêbados dirigindo, aí já viu né?”
“Bom, por mim tudo bem. Mas quero ver como você vai convencer a Lê a ir embora com você.”
“Então, veja.”
Logo depois Leticia saiu da cozinha segurando uma bandeja com apenas um café.

“Leticia, eu preciso da sua ajuda. Ou melhor, o Lucas precisa.”
“Espera um segundo. Grady!” - ela o gritou e ele veio
“Senhora?” - ele perguntou
“Leva essa bandeja na mesa 5 pra mim.”
“Sim senhora.” - Leticia revirou os olhos pela formalidade do garoto
“Agora fala, o que houve?”
“O Brown's tá cheio hoje e Lucas tá precisando da sua ajuda. A Paulinha e o resto do pessoal que serve não tá dando conta do recado. Ele me emprestou até o carro dele pra vir te buscar.”
“Se ele deu o carro dele na sua mão, é porque a situação deve estar caótica. Mas como eu vou embora agora? E o meu carro, o que eu faço com ele? A Karen vai embora pra casa como? A pé?”
“Lê, faz o seguinte. Pode deixar que eu eu e o Grady tomamos conta de tudo, já tá no fim do expediente mesmo.” - Karen lançou um olhar cúmplice para Ryan
“Mas e a 'abóbora gigante'?”
“Eu levo ela pra casa. Eu sei dirigir um pouquinho, dá pra dirigir até em casa. Nem é tão longe.”
“Tá, tudo bem. Mas cuida bem dela, viu?”
“Tá bom, agora vai se trocar logo, o Lucas tá esperando.”
“É, você tá certa. Ryan, espera um pouquinho, eu já volto.”
“Valeu, Ká. Você é a melhor.” - Ryan agradeceu assim que viu Leticia entrar no vestiário
“Sou nada. Agora vê se não vai fazer merda e deixar todo o sacrifício valer nada.”
“Pode deixar, eu vou fazer tudo direitinho.”

Uns seis minutos depois Leticia voltou e acompanhou Ryan até o carro. Ele, como havia dito, abriu a porta pra ela, o que a impressionou, de verdade. Nunca pensou que caras como Ryan Butler pudessem abrir a porta do carro para uma mulher. A viajem no carro foi silenciosa e esquisita. Leticia não sentia a mínima vontade de se comunicar com Ryan e ele parecia que havia travado.

“Ér, eu vou passar em casa pra você se arrumar. Você deve tá precisando de um banho, trabalhou o dia inteiro e...”
“Você tá me chamando de porca? Tá dizendo que eu cheiro mal, é isso Ryan?”
“N-N-Não é isso, é-é que...”
“É que o quê?”
“Nada, tipo... Merda.”
“Ryan você tá bem, hoje? Não que você seja normal nos outros dias, é que hoje você tá especialmente doente.”
“Você queria o que também? Tudo que eu falo você vê de um jeito diferente. Eu só queria ser gentil. Você trabalhou o dia inteiro, tá cansada, eu só pensei que você gostaria de tomar a porra de um banho, caralho.”
“Ei, calma. Você tem razão, eu gostaria sim de um banho. Mas é difícil acreditar que algo gentil pode vir de você.”
“HAHA, muito engraçada você. Olha só, vamos fazer um trato. Você me dá um trégua e eu te mostro que eu não sou tão ruim como você pensa. Se a sua opinião sobre mim não mudar, eu paro de tentar mostrar que eu sou um cara legal.”
“Isso duraria quanto tempo? E o que eu vou ganhar por te aturar?”
“Um dia, na verdade um noite, só hoje. Se não mudar, você se livra de mim pro resto da sua vida, se mudar, você vai ter a minha maravilhosa companhia.”
“Tudo bem, não vai me custar nada mesmo.”

Depois do acordo selado o carro voltou ao silêncio de antes. Ryan vibrava por dentro e Leticia pensava no quanto ia se arrepender por fazer aquilo.

* * * * *

O Brown's já fervia quanto Selena chegou lá e olha que só havia uma hora que estava aberto. Ela logo procurou por Justin e o avistou tocando na parte de cima do local, em uma cabine reservada para o DJ. A música eletrônica fazia eco nos ouvidos dela, o que a fez por um momento perder o foco. Quando viu Nick falando alguma coisa com Paulinha que estava a uns 5 metros dela, foi que seu foco voltou. Foi até ele e esperou Paula sair para perguntar o que queria.
“Você fez o que eu pedi?”
“Fiz. É só você empurrar um pouquinho que ela abre.”
“Tudo bem. Estou indo pra lá. Quando a Karen chegar, já sabe né?”
“Sim. Boa Sorte com ele.”
Sem responder, ela virou as costas e subiu as escadas para o segundo andar. Parou em frente à cabine do DJ, que só podia ser aberta por dentro, a não ser que você tivesse a chave. Assim como Nick havia dito, foi só ela empurrar algumas vezes, com um pouco de força, que a porta logo cedeu e abriu.
“Selena?” - Justin se assustou quando a viu
“É, eu mesma. Jus eu acho que essa porta tá com problema. Eu tava batendo, tentando te chamar e ela abriu.”
“É, percebi que ela estava um pouco estranha quando abri ela mais cedo. Deixa eu tentar fechar.”
Justin segurou na maçaneta e a puxou com força, fechando a porta.

“Pronto. Depois peço pro Lucas consertar. Mas, o que te trás aqui?”
“Lembra que quando nós namorávamos eu ficava aqui com você direto? Sei que você tá com a Karen, mas ainda somos amigos, pensei que podia ficar aqui com você. Gosto de te ver tocar.”

Justin ficou um pouco desconfortável, não sabia o que Karen acharia daquilo, mas por outro lado sabia que Selena gostava mesmo de ver ele tocar e eles ainda eram amigos, não havia mal nenhum em ela ficar ali com ele.

“Tudo bem, pode ficar.”
“Obrigada.”
Selena soltou seu melhor sorriso, o sorriso Justin. Era o preferido dele e Justin sempre se derretia quando via aquele sorriso. Não pode negar que ficou mexido quando o viu, mas logo pensou em Karen e percebeu que não havia sorriso melhor que o dela.

* * * * *

Chaz chegou em casa depois do horário normal disposto a falar com Isabella, mas resolveu adiar assim que olhou nos olhos da namorada e percebeu o quão difícil a conversa poderia ser. Falaria depois do jantar.
Assim decidido, ele deu um beijo de boa noite em Lulis, que já estava indo dormir e foi tomar banho. Depois de fazer suas higienes, Chaz saiu do banheiro dando de cara com Isabella, que havia acabado de entrar no corredor da casa.

“Ér... Vamos jantar?”
“Eu jantei junto com a Lulis mais cedo, mas tem um prato pra você no micro-ondas, é só esquentar.”
“Tudo bem, vou lá comer então.”
“Tá bom.”

Quando viu, pelo barulho do micro-ondas ligando, que Chaz já havia chegado na cozinha, ela entrou em seu quarto e trancou a porta.
Depois de escutar o bip do micro-ondas avisando que a comida estava quente e tirar o prato de lá, Chaz foi com o prato de comida apoiado em um pano de prato e um copo de Coca-cola, para a sala. Desde pequeno era assim, só comia assistindo TV, mas o que encontrou ao chegar na sala, embrulhou-lhe o estômago. O sofá estava perfeitamente forrado com um lençol e um cobertor e travesseiros repousavam encima do mesmo. Tinha sido expulso de sua própria cama, em pouco tempo seria expulso de casa.
Chaz deixou o prato com a comida ainda intocada e o copo encima da mesinha de centro e foi para seu quarto. Tentou abrir a porta, mas estava trancada.

“Isabella, abre a porta!”
“O quê você quer? Eu estou tentando dormir, Charles!”
“Quero falar com você.”
Alguns segundos depois ele ouviu o barulho da porta sendo destrancada e depois aberta.

“Fala logo que eu tô com sono.” - Isabella disse se escondendo atrás da porta por estar só de langerie
“Eu posso saber o que significa todos aqueles travesseiros, cobertores e lençóis na sala?”
“Ue, é a sua cama. Ou você acha que mesmo depois de tudo o que você disse, eu ia dormir contigo?”
“Isa, me escuta. Eu não queria falar aquelas coisas, foi tudo da boca pra fora. Eu tô arrependido, por favor, me desculpa.”
“Acabou? Eu posso dormir agora?”
“Porra, será que dá pra você me perdoar? Depois fica estressada quando digo que é tudo uma bosta.” - ele susurrou a última parte
“Tem certeza de que tá arrependido? Porque não parece.”
“Quer saber de uma coisa? Não quer acreditar em mim, não acredita, problema é seu. Agora deixa eu entrar que eu quero ir no banheiro.”
Bella achou estranho ele ir no banheiro do quarto e não no do corredor, mas permitiu que ele entrasse, não queria brigar ainda mais.
Ela observou atentamente quando ele pegou algumas peças de roupa no armário e entrou no banheiro.
Colou um robe e resolveu ir tomar um copo d'água enquanto ele não saia do quarto .

* * *

Assim que Isabella colocou a garrafa de água de volta na geladeira, Chaz  entrou na sala. Rapidamente ela foi atrás dele 
“Aonde você pensa que vai?”
“Cadê a chave do carro?” - a pergunta não era para ela, mas sim para ele mesmo
“Você já viu que horas são? Nós temos aula amanhã cedo.”
“Achei!”
“CHARLES, AONDE VOCÊ VAI?”
“Não te interessa.”
“Claro que me interessa, eu sou sua mulher.”
“Que eu saiba eu nunca pedi ninguém em casamento, nem casei com ninguém, então você não é minha mulher.”
Bella arregalou os olhos diante do que Chaz tinha acabado de falar e logo depois abaixou os olhos, ele tinha tocado em seu ponto fraco. Sempre fora seu sonho casar, mas nunca pudera realiza-lo.




“Bella, amor, desculpa. É que você fica falando no meu ouvido e eu fico estressado e acabo falando merda. Olha apaga o que eu disse, é claro que você é minha mulher.” - ele estava realmente arrependido do que acabara de dizer
“Cala a boca! Eu não quero te ouvir, eu não quero te ver. SOME DAQUI!”
“Isa, por favor, tenta...”
“CHARLES GRAVER THOMAS LEE SOMERS, SOME DAQUI AGORA! ANDA, DESAPARECE.”
“Tá bom.”

Chaz, saiu do apartamento desolado, não queria falar aquilo, não queria brigar com Isabella, aquele não era seu plano.

“Chaz!” - ele escutou uma voz chamar e se virou para ver quem era. Logo reconheceu Karen.
“Hey, onde você tá indo?”
“Pro Bronw's, todos já foram, só eu que fiquei pra trás.”
“Eu posso te levar lá.”
“Não precisa, eu pego um táxi.”
“Eu tava indo pra lá, não custa nada te dar uma carona.” - Não, ele não estava pensando em ir para lá, mas achou melhor ir para algum lugar até que Isabella se acalmasse

Karen e Chaz entraram no elevador em silêncio e no mesmo silêncio entraram no carro. Quando já estavam quase chegando, Karen resolveu perguntar.
“Não quero me intrometer, mas a Isa deixou você vir sozinho no Brown's, na véspera do aniversário da Lulis?”
“Não é como se ela tivesse deixado. Nós brigamos e ela mandou eu sair de casa.. Então resolvi dar uma volta, esfriar a cabeça.”
“Chaz...” - Karen advertiu
“Eu sei. Não queria brigar com a Isa. Fui conversar sobre o que aconteceu hoje de manhã e ela veio com sete pedras na mão e de repente tava tudo acontecendo de novo. É como se a minha vida virasse um inferno.”
“Calma, tá? Vai dar tudo certo!”
“Valeu Ká. Mas vamos falar de coisas melhores, nós acabamos de chegar e você vai ver seu príncipe.” - Chaz tinha acabado de estacionar em frente ao Brown's e deu uma risada fraca ao final da frase
“Palhaço!” - Karen corou na hora e deu um tapa no braço de Chaz

Aos risos eles saíram do carro e entraram no pub. Os olhos de Karen seguiram direto para a cabine do DJ, mas o olhar que encontrou com o dela não era o esperado.



Continua...

Oi amores!
Desculpa pela demora, mesmo. É que eu tô com MUITA prova MUITO importante para fazer, aí já viu né?
Sem contar que a Selena tava aqui essa semana.
Bom, espero que gostem do capítulo.
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
5 comentários para o próximo, ok?
Beijos *-*

7 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaa] eu amo demais essa fic, não exclui, rum u____u eu posso não comentar e pans, mas eu entro sempre s2 continua?

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuup *-*
    adoro muito a fic, não exclui! (:

    ResponderExcluir
  3. cotinuua!Essa fic é muuito boa,eu quase nunca comento tb,mas leio sempre ! Beijoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa amooo muitoo essaa ic elaa e lindaa
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi,como no comentario do Aviso que você deixou ontem eu sou sua nova leitora aquela que não vai te dixar em paz pq como eu amei a #ib principalmente do Ryan ele é um fofo retardado kkkkkkkk' Continua depressa eu estou muito ansiosa para o 7° Capitulo...

    Beijos
    By:Isabela^^

    ResponderExcluir